sábado, 18 de julho de 2015

TOP 10 BACKUPS QUARTERBACKS DA NFL


   Ultimamente, os quarterbacks reservas estão cada vez mais em pautas na NFL, seja por punições, desenvolvimento, contratações... Para 2015, muitos buscam uma boa oportunidade de aparecer e assumir a titularidade. É melhor alguns titulares ficarem alertados, certos backups prometem para a próxima temporadada!

Para ver a matéria completa, clique em MAIS INFORMAÇÕES (abaixo)

Por Caio Miari


          10) Kellen Clemens (San Diego Chargers)

   Philip Rivers, QB titular absoluta da franquia californiana, não deve perder o posto por razões normais. Entretanto, caso algo não esperado aconteça, Clemens está pronto para substituir o camisa #17!

   Kellen Clemens atuou em nove partidas pelos Rams em 2013 e venceu quatro. Sua habilidade em virar confrontos no último quarto tornam-o o um dos quarterbacks reservas mais cobiçados da Liga.

           9) Matt Moore (Miami Dolphins)

   Moore não foi muito acionado desde que Ryan Tannehill chegou aos Dolphins - isto explica a pequena quantidade de 29 passes lançados nas últimas três temporadas. No entanto, a campanha de 6-6 em 2011 fazem de Matt Moore um dos reservas mais especiais do futebol americano.

          8) Christian Ponder (Oakland Raiders) 

   Em números gerais de ataque, Ponder é um dos que mais impressionam nesta lista. Quando esteve na titularidade, tem média de 23,5 pontos por partida. No entanto, é válido lembrar que suas partidas no posto de titular tiveram Adrian Peterson no backfield, e isto coloca C. Ponder em oitava desta lista.

          7) Shaun Hill (Minnesota Vikings)

   A campanha de 3-5 ano passado com os Rams prova que Hill é um bom - nada mais que isso - backup quarterback. Na próxima temporada, ele já terá 35 anos. Mesmo assim, tem grande potencial de liderar seu time a mais de vinte pontos por jogo. 

          6) Mike Glennon (Tampa Bay Buccaneers)

   Glennon tem um dos braços mais precisos entre os QBs reservas, mas encara mais uma situação difícil em Tampa; desta vez, tem uma escolha de primeira rodada como rival de posição, Jameis Winston. No entento, seus 19,9 pontos por partida em duas temporadas na NFL não devem ser deixados de lado em uma discussão como esta. 

          5) Tavaris Jackson (Seattle Seahawks)

   Dificilmente encontraremos um QB reserva melhor para Russell Wilson. Jackson já tem experiência e sua campanha de 17-17 como titular e 22,5 pontos por partida seriam suficiente para alcançar vitórias junto com a melhor defesa da Liga atualmente. 


          4) Matt Schaub (Baltimore Ravens) 

   Schaub fracassou nos momentos mais cruciais em Houston. Após isso, no ano passado, foi para Oakland e não teve sucesso novamente. Em sua carreira como titular, tem média de 23,7 pontos por partida e totaliza nove campanhas vitoriosas durante os jogos. 

          3) Matt Hasselbeck (Indianapolis Colts)

   É o mais velho neste Top 10. Mesmo com 39 anos, Hasselbeck é a opção adequada caso algo anormal venha a acontecer com Andrew Luck - e Chuck Pagano sabe muito bem disso. 

          2) Mark Sanchez (Philadelphia Eagles)

   Alguma surpresa? Não deveria existir. Sanchez, apesar de todos seus erros como titular com os Jets, tem boas razões para ser o segundo melhor backup quarterback da Liga atualmente. Em sua carreira, tem média de 22,4 pontos por partida e uma campanha de 37-33. No ataque de Chip Kelly, então, tem média de 30 tentos por jogo.  

          1) Ryan Fitzpatrick (New York Jets)

   Fitzpatrick, em 2014 pelos Texans, fez o melhor possível. Em 12 aparições como titular, venceu em seis oportunidades, com média de 24 pontos por partida. Em momentos decisivos, mostrou-se um nível acima dos demais. Por isso, com as inúmeras incertezas acerca de Geno Smith, Fitzpatrick pode ser acionado novamente em 2015 - e ele não deverá desapontar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário