quarta-feira, 8 de abril de 2015

MOCK DRAFT 2015 (ESCOLHAS 1-11)



 Um ato comum antes do draft da NFL é simular as escolhas de primeira rodada. Nesta primeira parte do Mock Draft, o blog publicou as onze escolhas iniciais e apostou em algumas decisões improváveis e abriu portas para boas surpresas... Que tal colocar Marcus Mariota abaixo da 10ª escolha? E Amaari Cooper acima de Kevin White?


 Para ver as escolhas e seus comentários, clique em MAIS INFORMAÇÕES (abaixo)





    1.  TB Buccaneers - JAMEIS WINSTON                                                                                                     
      Jameis Winston fica com a primeira escolha do draft! Por mais fantástico que Marcus Mariota foi na temporada passada, vejo Winston acima de Mariota, principalmente no quesito liderança. O ex-quarterback de Florida State tem mais presença no pocket, mobilidade e inteligência... Possui bons atributos para se tornar o cara da franquia em alguns anos.

    2. Titans - LEONARD WILLIAMS

      O melhor defensor da classe de 2015. Leonard Williams, defensive end, esteve no nível mais alto do College Football por dois anos seguidos atuando em USC e indica que pode se tornar um grande jogador na National Football League. Os Titans, sem dúvidas, precisam melhorar sua defesa.
    3. Jaguars - DANTE FOWLER JR.

      Um dos defensores mais versáteis - talvez o mais - deste draft; pode atuar como defensive end e outside linebacker. Apesar de sua forte personalidade, Fowler apresenta boa estatura (1,91m e 120 kg) e impressionou na corrida de 40 jardas no Combine (4,6s). Também não acredito que Jacksonville irá arriscar mais uma escolha de primeira rodada no setor ofensivo, ainda mais com algumas contratações feitas nesta temporada.
    4. Raiders - AMARI COOPER

      Na minha opinião, está foi uma das escolhas mais complicadas de ser tomada. Vejo Oakland selecionando um WR; mas a questão é: A. Cooper ou Kevin White? Os dois são excelentes e possuem características prontas para a NFL. White pode até ser maior e mais explosivo; mas Cooper passa mais confiança no quesito sucesso e regularidade na Liga.
    5. RedSkins - VIC BEASLEY

      O setor defensivo de Washington está ultrapassado e isto pôde ser visto nas atuações da equipe na temporada passada. Em termos de velocidade e força, é o melhor do draft em sua posição. Pode atuar como defensive end e outside linebacker, o que seria interessante agora que Brian Orakpo trocou de equipe.
    6. Jets - MELVIN GORDON

      O New York Jets foi um dos times que melhor contratou nesta offseason e construiu uma  defesa "top 3" para 2015. No ataque, Brandon Marshall, Eric Decker, Fitzpatrick... É fato que a posição de quarterback titular ainda é uma incógnita na franquia e Mariota está a procura de uma equipe. Mesmo assim, dê um voto de confiança à "Fitzmagic" ou Geno Smith. Gordon como RB desta equipe seria algo bem interessante.
    7. Bears - RANDY GREGORY

      Ao contrário dos Jets, Chicago tem problemas neste offseason. Incertezas em Jay Cutler, linha ofensiva e perda de jogadores... Uma renovação nos Bears deve ser feita. Vejo que ainda vale manter Cutler lançando bolas para M. Forte e em sintonia com A. Jeffery. O setor defensivo foi o que mais sofreu perdas; deste modo, nada mal se um jogador versátil, de 1, 96m  e com muita agilidade chegasse por lá. Certo, Gregory?
    8. Falcons - SHANE RAY

      Ofensivamente, Atlanta teve uma temporada decente em 2015. Defensivamente, nem tanto. O defensive end Shane Ray, apesar de não ter participado do Combine e ter um "braço fraco", demonstrou velocidade acima da média e pode ser uma boa aquisição para ATL. Teve recorde de sacks do College Football em 2014.
    9. Giants - BERNARDRICK McKINNEY

      Calma, sei que posso ter ido longe demais... Fala-se muito que o NYG irá atrás de poderio ofensivo no draft, mas eu vejo isto - e "aposto" - de outra maneira. O Giants irá atrás de um defensor este ano, um LB para ser mais específico. Reconheço que posso ter cometido um erro feio em colocar McKinney, mas o ex-Mississippi tem seus méritos.
    10. Rams - BRANDON SCHERFF

      Para muitos especialistas, Scherff é o melhor ofensive lineman desta classe. Apesar de ter sofrido com uma lesão há dois anos, o jogador deu a volta por cima em 2014 e foi até premiado por isso. Tendo em vista as boas atuações ofensivas e defensivas de St. Louis ano passado, é uma ótima opção para o elenco.
    11. Vikings - KEVIN WHITE

      Pense em um time que precisa de um wide receiver atlético, rápido e explosivo. Com certeza, o Minnesota Vikings passou pela sua cabeça. A franquia, enfim, parece ter encontrado um quarterback de liderança em Bridgewater e a posição de running back parece estar em boas mãos. Complementar seu ataque com um jogador tão especial como White parece ser uma boa ideia.



      ** Clique aqui para ver a SEGUNDA parte do Mock Draft 2015**

Nenhum comentário:

Postar um comentário