Continuando o segundo post (de três) sobre o MOCK DRAFT de 2015... Enfim, Marcus Mariota aparece na lista; temos também Saints e Browns se reforçando bastante, cada um com duas escolhas na primeira rodada, etc..
Para ver a lista completa e comentada, clique em MAIS INFORMAÇÕES - abaixo
**Já viu a PRIMEIRA parte do nosso Mock Draft 2015? Clique aqui **
12. Browns - DEVANTE PARKER
Apesar da lesão que o custou 7 jogos em 2014, Parker mostrou muito talento quando esteve em campo para Louisville. Alto, dinâmico e técnico, o jovem jogador pode ser uma boa aposta para a franquia de Cleveland, que busca melhorar seu setor ofensivo.
13. Saints - ARIK ARMSTEAD
Estamos falando de um jogador de 2,01m de altura e 132kg. Apesar de não ter números espetaculares no College Football, Armstead combina muito bem estatura e agilidade, tendo em vista que jogou dois anos no time de basquete de Duke. Sem dúvidas, pode dar uma cara nova a defesa de New Orleans em alguns anos.
14. Dolphins - TRAE WAYNES
Com as novas contratações para o ataque e a bela performance da linha defensiva em 2014, Miami deve olhar para sua secundária neste draft. Waynes foi considerado um dos melhores nomes para a classe de 2015, tem experiência no time de especialistas, sem histórico de lesões... É o melhor homem para o time da Florida!
15. 49ers - DANNY SHELTON
Shelton ficou marcado por recordes na universidade de Washington Huskies e é considerado um dos melhores defensores da história desta instituição. Apesar de não ter muita agilidade, foi "All American Player" e "All Pac-12 Player" em 2014. Com a aposentadoria de Justin Smith, San Francisco tem sua posição de DE em aberto e D. Shelton pode ser o cara para ela.
16. Texans - D. J. HUMPHRIES
A prioridade de Houston neste offseason é melhorar o ataque. Brian Hoyer agora é o quarterback; Arian Foster indica que ainda pode jogar em alto nível e Cecil Shorts chegou para fazer dupla com o com D, Hopkins... Proteger Hoyer será crucial para o ano de HOU, e Humphries sabe fazer isto. Com uma boa linha ofensiva, a franquia pode estragar a festa de Indianapolis na AFC Sul.
17. Chargers - TODD GURLEY
Os números de Gurley em seus três anos de College Football são incríveis: 3.285yds, 36TDs. Em seu último ano, praticamente não jogou pois cumpriu suspensão e sofreu uma contusão. Apesar dos problemas, Todd G. mostrou uma velocidade incrível correndo com a bola. Para San Diego, vale apostar no novato, uma vez que Ryan Mathews não está mais por lá.
18. Chiefs - ANDRUS PEAT
A defesa e o ataque da equipe jogaram bem na temporada passada; entretanto, Kansas sofreu com a fraca linha ofensiva na temporada de 2014. É complicado apostar novamente sua primeira escolha de draft na em um offensive tackle tendo Eric Fisher como exemplo mais recente. Mesmo assim, para alguns especialistas, Peat é o melhor de sua posição. Desde os tempos de high school vem sendo brilhante e raramente sofre com contusões.
19. Browns - BUD DUPREE
Apesar de oscilar bastante entre titulares e reservas da Universidade de Kentucky, Dupree tem uma estatura incontestável e números bastante significativos. Em seu último ano de college, terminou com 74 tackles e 8 sacks.
20. Eagles - MARCUS MARIOTA
Enfim, aí está ele! Sei que provavelmente estarei errado em colocá-lo como pick nº 20 do draft, mas é uma aposta. Posso ver Mariota atuando em outros times mas, por uma questão de necessidade, não o coloco em nenhum outro acima de Philadelphia. Falando um pouco sobre ele agora. Vencedor do troféu Heisman, foi o melhor QB da NCAA em 2014 em números e quase levou Oregon ao título nacional. É muito inteligente, ágil e muito (muito) rápido. O que me incomoda em Mariota é sua presença no pocket, o que é crucial para que ele tenha sucesso na Liga. Mesmo assim, vindo de Oregon Ducks, Chip Kelly não deixaria escapar!
21. Bengals - T. J. CLEMMINGS
A imprensa afirma que Cincinnati irá atrás de um jogador de linha, ofensiva ou defensiva. Defensivamente falando, Dupree (citado acima) se enquadra muito ao estilo de jogo dos Bengals; contudo, vejo a franquia indo atrás de reforços para a offensive line, a qual teve problemas ano passado. Para isso, Clemmings (OT) parece ser um bom nome, já que tem boa agilidade e é um dos mais fortes de sua posição.
22. Steelers - LANDON COLLINS
O ataque de Pittsburgh foi muito em 2014 e B. Roethlisberger parece já ter se acostumado com sua linha ofensiva. Defensivamente, a secundária da franquia teve sérios problemas ano passado. Por isso, Collins é um dos nomes mais cotados neste elenco. Apesar de ter jogado apenas dois anos no College Football, o safety de Alabama tem uma agilidade acima da média e mostrou facilidade em chegar na linha de scrimmage.
**Já viu a PRIMEIRA parte do Mock Draft 2015 do blog Shotgun? Clique aqui **
**TERCEIRA parte: clique aqui
**TERCEIRA parte: clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário