sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ANDY DALTON JOGA MAL E BROWNS DOMINAM OS BENGALS


   Liderados por uma excelente atuação da defesa, o Cleveland Browns foi até o Paul Brown Stadium para encarar o Cincinnati Bengals e levou a melhor. Pior para A. Dalton, que jogou muito mal e ouviu críticas da torcida ao final da partida.


(para matéria completa do Thursday Night Football, clique ABAIXO, em mais informações)

    O TNF da nova semana da NFL não foi bom mais uma vez: outra partida "desanimada", sem competitividade. Durante os dois primeiros quartos, a defesa de Cleveland rendeu muito e sofreu apenas três pontos após um FG de M. Nugent(43 jardas). Além do sistema defensivo, o ataque produziu bastante nos dois primeiros períodos: foram 17 pontos, com destaque para o primeiro TD de Ben Tate, após corrida de quatro jardas. No restante do jogo, o time visitante se acomodou, continuou anulando o ataque adversário e ainda marcou novamente.  Placar final: 24x03.

   
   Em campo, nenhum grande destaque individual na equipe de CIN, já que Dalton não conseguiu liderar bem seu ataque. Seus números: 10/33; 86 jardas; 0 TDS e 3 INT.

   Por outro lado, duas ressalvas para CLE: 1) a defesa: ao todo, foram 4 turnovers e 2 sacks forçados;
2) jogo corrido: os três touchdowns dos visitantes vieram pelo jogo terrestre. Além das pontuações, os running backs anotaram 170 jardas totais.

   O Cleveland Browns é uma das maiores surpresas da temporada até aqui, se não for a maior. São apenas três derrotas em nove jogos para a franquia; sendo que, sem contar o revés contra os Jaguars(06x24), os outros dois tropeços aconteceram por uma margem de menos de 4 pontos de diferença (Steelers: 27x30 / Ravens: 21x23). O time está entrosado e conta com uma defesa espetacular (quinta melhor da NFL) e um quarterback que está cuidando bem da bola. Se a temporada 2014 da Liga terminasse hoje, os Browns estariam se classificando para os playoffs como wild card 1. Olho em CLE!

   Em dois dos últimos quatro jogos dos Bengals na temporada, o time saiu sem anotar touchdown. Para um ataque que tem uma boa linha ofensiva, Andy Dalton, A. J. Green e cia. é muito pouco. Depois de um começo de ano excelente, Cincinnati vem sofrendo com oscilações na temporada e já se encontra em uma situação complicada para se classificar aos playoffs. Contra os Browns, foi a pior partida de 2014, lamentável! Próxima partida é contra os Saints em Nova Orleans... Boa sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário