sexta-feira, 28 de novembro de 2014

POR QUE OS EAGLES VENCERAM OS COWBOYS NO THANKSGIVING?

 
   Eagles e Cowboys estavam empatados na liderança da divisão leste da conferência Nacional e uma vitória isolaria uma das franquias na liderança de seu grupo com quatro jogos para o final do campeonato. Dentro de campo, Philadelphia dominou Dallas mesmo a partida sendo no Texas e alcançou sua nona vitória em 2014. Veja os principais motivos desta boa vitória do PHI:

  1. LeSean McCoy: o duelo entre...

Para ler a matéria completa, clique em MAIS INFORMAÇÕES - abaixo.

   LeSean McCoy quebrando metas e superando DeMarco Murray; Mark Sanchez e seus produtivos play actions e a boa performance defensiva. A vitória de 33 a 10 de PHI sobre DAL passa por inúmeros fatores, os quais foram analisados e dissecados abaixo:

  • LeSean McCoy: o duelo entre os dois melhores running backs da NFL possivelmente, foi mais um atrativo para a intensa rivalidade entre "águias" e "vaqueiros". D. Murray em uma temporada espetacular de um lado, e de outro L. McCoy, o melhor RB de 2013. Na disputa de ontem, McCoy jogou bem e levou a melhor.
    • LeSean correu 25 vezes, totalizando 159 jardas e anotando 1 TD. McCoy, que liderou a NFL em jardas corr, idas no ano passado (1.604), alcançou seu quatro jogo com 100/+ jardas terrestres dos últimos setes que disputou - nas primeiras cinco aparições da temporada, o RB não chegou a esta marca em nenhum. De quebre, LeSean assegurou sua quarta temporada desde 2010 com pelo menos 1.000 jardas corridas.  

  • Mark Sanchez x Defesa em zona: as boas leituras de zona do quarterback Mark Sanchez resultaram em boas jogadas dos Eagles, terrestres e aéreas. Dois first downs e um TD corrido de Sanchez vieram após um handoff para seus corredores. Além disso, Mark saiu de campo com nove passes tentados após um play action (PA) e seis completados, para 61 jardas e 1 TD. O camisa 3 lançou seis touchdowns pós-play action nos últimos cinco jogos que começou como titular. 
    • Em jogadas de play action, Mark Sanchez tem 69.4% de aproveitamento nos passes (9.1% a mais do que em jogadas sem PA). As jardas por passe, o número de touchdowns e de interceptações lançados também melhoram consideravelmente. Com PA, Mark tem 9.2 jardas por lançamento, 6 passes para TD e apenas uma interceptação lançada, contra 7.4 yds., 2 touchdowns e 5 INTs em jogadas "normais" (sem PA). 

  •  Sistema defensivo: Chip Kelly continua tendo sucesso com esta nova defesa dos Eagles. DAL não alcançou a marca de 300 jardas totais apenas pela segunda vez em 2014 (267). Tony Romo, que vinha fazendo uma temporada muito boa e tinha o segundo melhor rating entre todos os QBs da Liga, fracassou em mais um jogo importante. Obviamente, a culpa pela derrota não foi do camisa 9, mas fato é que ele não jogou em alto nível como vinha jogando. Seu rating (índice de produtividade) ao final da partida foi de 53.7 (seu índice de produtividade na temporada era de 111.0); ele completou apenas 18 passes para 199 jardas - segunda menor marca da história do Thanksgiving Day-, não lançou nenhum touchdown e ainda foi interceptado duas vezes. 
    • Não foi apenas Romo que fracassou contra a defesa do Philadelphia Eagles.  Jason Witten, um dos melhores tight ends de todos os tempos, recebeu apenas um passe de oito jardas em todo o jogo; DeMarco Murray, líder de jardas terrestres da NFL em 2014, não chegou à 100 jardas terrestres apenas pela segunda vez no ano e correu apenas para 73 jardas na partida - menor marca da temporada. 
      • A performance sem nenhum lançamento para touchdown, pôs fim à uma sequência de 38 jogos seguidos com 1/+ passes para TD de Tony Romo, quinta maior marca da história da Liga. Dez Bryant também viu sua sequência de quatro partidas com recepção para touchdown ser encerrada após o revés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário