domingo, 9 de novembro de 2014

NA PRORROGAÇÃO, KAEPERNICK SUPERA BREES E 49ERS VOLTAM A VENCER




 Em partida disputada no Metrodome, o San Francisco 49ers saiu na frente, levou a virada, mas se recuperou bem, venceu o New Orleans Saints e voltou a vencer depois de duas derrotas seguidas. 
   Em Buffalo, os Bills receberam os Chiefs, e saíram derrotados. Melhor para Alex Smith e cia., que mantiveram a sequência de vitórias e estão na briga pelos palyoffs. 
   No retorno de Calvin Johhson, o Detroit Lions suou mas venceu o Miami Dolphins em casa e segue na liderança da divisão. 


(para ler as metérias completas dos jogos, clique em MAIS INFORMAÇÕES)


   Que belo jogo entre San Francisco e New Orleans! Os Niners chegaram para a partida acumulando duas derrotas seguidas, enquanto os Saints vinham de dois triunfos consecutivos. Todavia, o começo de jogo acabou com o favoritismo dos anfitriões: o primeiro período terminou 14 a 3 para SF. Antes do intervalo, os New Orleans e San Francisco ainda anotaram mais dois touchdowns no segundo quarto com Brandi Cooks e Anquan Boldin, respectivamente - 21 x 10. Na volta dos vestiários, foi a vez de Jimmy Graham aparecer! O camisa 80 recebeu dez passes no confronto, sendo dois para TD. Chegando na última campanha do quarto período, NO liderava por 24 x 21 e a bola estava com os Niners na linha de 20 do campo de defesa. Após três downs fracassados, Collin Kaepernick acertou um "foguete" para M. Crabtree de 51 jardas e colocou seu kicker em posição de field goal. 24 a 24 e a partida iria para o overtime. 


   No tempo extra, cada time teve uma posse e não produziram nada. Na terceira bola da prorrogação, Drew Brees se encontrava na linha de 15 jardas de seu próprio campo e acabou sofrendo um fumble após sack de Ahmad Brooks - bola dos 49ers. Na jogada seguinte, Phil Dawson já veio a campo, converteu um FG de 35 jardas e deu a vitória aos visitantes.

   Drew Brees, passou longe de estar nos seus grandes dias mas, apesar de ter sido interceptado, conduziu seu time à excelentes campanhas. Seus números finais: 28/74; 297 jardas e 3 TD. Além do quarterback, quem também jogou bem no time de Sean Payton foi Mark Ingram*. O running back correu com a bola 27 vezes, para 120 jardas.

   Por outro lado, Colin Kaepernick não foi tão bem: foram 32 passes tentados, apenas 14 completados, 210 jardas e um passe para TD. Mesmo assim, o camisa 7 apareceu nos momentos cruciais e teve grande importância na vitória do time californiano. Junto com ele, quem brilhou foi a defesa. O sistema defensivo de Jim Harbaugh forçou três turnovers e mais dois sacks ao QB adversário. 

   Excelente vitórias dos 49ers. A franquia entrou em campo muito pressionada por acumular duas derrotas feias seguidas e tinha que jogar contra o bom time dos Saints, em New Orleans, onde o time joga muito bem. Mesmo com todas as adversidades, Kaepernick saiu vitorioso e ainda sonha com o título de divisão. Uma derrota como essa dói bastante para o time de Nova Orleans pelas circunstâncias do confronto mas, ao menos, foi contra um dos melhores times da Liga. Tudo deve permanecer como antes em NO.


DETROIT LIONS 20 X 16 MIAMI DOLPHINS

   Um outro bom jogo da rodada foi o duelo entre "Leões" e "Golfinhos". Ambas as equipes tinham motivações diferentes na partida. Os anfitriões jogavam para tentar manter a liderança da divisão norte de NFC. Já Miami, buscava a vitória para se manter na briga pelos playoffs como wild card na AFC. Dentro de campo, foi Detroit que começo vencendo: os dois primeiros quartos terminaram com uma vantagem de 10 a 3 para os Lions, que marcaram seu TD com Calvin Johnson** de 49 jardas. Na volta do intervalo, os Dolphins reagiram e passaram a frente no marcador: 13 a 10. Todavia. era uma tarde de festa para DET. O time de Matthew Stafford reagiu e conseguiu uma virada espetacular no fim do jogo: passe de 11 jardas de Stafford para Theo Riddick com apenas 29 segundos restantes. 

   Que belo retorno de Megatron! O camisa 81 saiu de campo com 7 recepções, 113 jardas e 1 touchdown. Junto com ele, Matthew Stafford também foi bem: 25 passes completados; 280 jardas e 2 passes para TD. 

   No lado de Miami, R. Tannehill ficou devendo um pouco. O quarterback vinha de excelentes partidas e acabou parando na defesa dos Lions neste domingo. O camisa 17 até completou 71% dos passes, mas lançou apenas 201 jardas, 1 TD e 1 INT. 

   O triunfo seria de extrema importância para as pretensões de playoff dos Dolphins, já que os Bills perderam em casa. Mesmo assim, na semana 10, Miami tem confronto direto contra o próprio rival de divisão no TNF. No lado de DET, a temporada segue impecável! Poucas pessoas esperavam que os Lions liderariam a divisão com uma vitória a mais na décima rodada. Com a volta de C. Johnson, o ataque tende a ser ainda melhor. Próximo duelo é contra os Cardinals em Arizona; este jogo promete, e muito!


 OUTROS RESULTADOS


  • BALTIMORE RAVENS 21 X 7 TENNESSEE TITANS
  • BUFFALO BILLS 13 X 17 KANSAS CITY CHIEFS
  • JACKSONVILLE JAGUARS 17 X 31 DALLAS COWBOYS (em Londres)
  • NEW YORK JETS 20 X 13 PITTSBURGH STEELERS
  • TAMPA BAY BUCCANEERS 17 X 27 ATLANTA FALCONS

Notas: 

*- esta é a primeira vez na carreira de Ingram que ele consegue três jogos seguidos com pelo menos 100 jardas consecutivas. 

**- o Megatron, como é conhecido, ficou ausente 4 jogos para Detroit. Nestes confrontos, os Lions não perderam nenhum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário