Os Ravens continuam brilhando contra times da NFC sul com a vitória de 34 a 27 sobre os Saints em New Orleans e brigando diretamente por vaga nos playoffs com a campanha de 7-4.
Baltimore agora lidera o confronto direto com os Saints por 5 a 1 na história e tem três vitórias nos últimos três encontros.
New Orleans não perdia jogando em casa no horário nobre da TV americana havia 12 jogos e não tinham uma sequência de três derrotas no Metrodome desde 2004.
clique em MAIS INFORMAÇÕES (abaixo) para ler a matéria completa.
Quem fez a diferença: Justin Forsett
O running back dos Ravens correu para 182 jardas, sendo 170 vindo entre os tackles - esta é a segunda maior marca de jardas entre tackles da NFL nesta temporada, ficando atrás apenas da atuação de L. Bell contra os Titans na semana 11 (196 jardas).
Forsett ainda colocou os Joe Flacco em excelentes posições de campo em corridas de first down, conseguindo 163 jardas nessas corridas no MNF, média de 11,6 por carregada. Em corridas pelo lado direito do campo, o RB também teve grande sucesso: 106 jardas em 10 oportunidades.
Justin Forsett ainda terminou o primeiro tempo com 115 jardas terrestres, igualando o recorde desta temporada (DeMarco Murray na semana 1)
Flacco levar a melhor sobre a defesa de Rob Ryan
A conexão para TD de Flacco para Smith foi o décimo primeiro passe para touchdown de Joe em profundidade, para 15/+ jardas de distância. O único QB com mais passes nesta situação é Big Ben, com 12.
Flacco também brilhou em situações de blitz. O lançador completou 13 de 17 passes, para 222 jardas e um touchdown contra a pressão dos Saints - sendo 9/11 e 187 yds. para Steve Smith e Torey Smith,
Joe Flacco ainda levou a melhor sobre Brees no assunto interceptação. O camisa 5 não cometeu nenhum turnover contra uma interceptação retornada para a end zone de Drew. Esta foi a terceira pick-six de Brees em 2014, apenas Blake Bortles e Austin Davis têm mais (4).
Boa Justin Tucker!
Tucker converteu mais um field goal de 50/+ jardas na partida, o qual foi o quarto do kicker na temporada. Apenas ele e Phil Dawson, dos Niners, têm quatro FG desta distância em 3 temporadas seguidas.
Equilíbrio na AFC Norte
Segundo Elias Sports Boreau (ESPN americana), esta é a primeira vez na história da NFL que todos os times de uma divisão estão três jogos acima dos 50% de aproveitamento.
Por outro lado, é a primeira vez que um divisão tem três times com três jogos a menos de 50% dos jogos que disputou, como é o caso da NFC Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário