sexta-feira, 14 de novembro de 2014

COMENTÁRIOS E CURIOSIDADES SOBRE "DOLPHINS X BILLS"


    Em mais um duelo de divisão disputado no Thursday Night Football, o Miami Dolphins recebeu o Buffalo Bills e saiu vitorioso. O time da casa contou com mais uma partida segura de seu quarterback Ryan Tannehill, que passou para dois touchdowns e não lançou nenhuma interceptação.

   - Os Dolphins estão com uma campanha 6-4 agora na temporada. Você sabia que esta é a melhor campanha da franquia após dez jogos disputados desde 2008? -


(para ler a matéria completa e ver as curiosidades, clique em MAIS INFORMAÇÕES - abaixo)


   Como já esperado, a partida foi dominada pelas defesas; em especial de Miami. Com o triunfo, MIA chega a 6 vitórias na temporada e continua na briga direta por vaga nos playoffs como wild card e ainda sonha com o título da divisão. Tannehill jogou bem novamente, e vem mostrando muita maturidade na NFL. 


   Para os Bills, a situação acaba ficando um pouco mais complicada. A equipe tem 5 vitórias na temporada, mas perdeu alguns confrontos diretos importantes na disputada pela pós-temporada, para Dolphins e Chiefs por exemplo). A defesa até jogou bem (2 turnovers e 4.5 sacks), mas a posição de quarterback da franquia segue em baixa.

 RESUMO DA PARTIDA:

   O duelo número 98 entre Bills e Dolphins começou bem equilibrado, com as duas defesas jogando bem e permitindo apenas field goals. Todavia, no fim do segundo quarto, Miami anotou o primeiro TD do jogo e tomou a liderança do confronto. Em seguida, em decisão polêmica da arbitragem, Miami anotou um safety. A partir daí, comandados por mais uma grande atuação da defesa, os anfitriões apenas administraram o resultado, marcaram mais um TD e um FG e fecharam a partida em 22 a 9.

 MVP DO JOGO:

   Ryan Tannehill. Por mais uma partida, o quarterback dos Dolphins mostrou certa segurança e levou seu time a mais uma vitória. A partida não teve um grande destaque, mas Tannehill foi o MVP por ter conduzido duas boas campanhas em momentos importantes do jogo. Seus números finais: 26/34; 240 jardas; 2 TDs e 0 INT.

CURIOSIDADES:


  • nos últimos dois jogos dos Dolphins em Miami, o time não permitiu nenhum touchdown aos adversários;
  • esta foi a primeira vez dos últimos dez anos que o Miami Dolphins jogou com a camisa e a calça verde ("Aqua uniform")
  • os Bills continuam como pior time da Liga no quesito pontuar quando chega na red zone addversária;
  • Kyle Orton teve aproveitamento de 38% dos passes quando estava sob uma defesa de blitz. Esta é a marca mais baixa da temporada até aqui;
  • Nos últimos 13 jogos disputados no mês de novembro, o Buffalo Bills venceu apenas 2;
  • Desde 1990, times que atingem a campanha de 6-4 vão aos playoffs em 61% das vezes. Já equipes com campanha 5-5, chegam na pós-temporada em apenas 28% dos casos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário