segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BRADY SUPERA MANNING DE NOVO, PATRIOTS JOGAM BEM E VENCEM A QUINTA SEGUIDA


   No décimo sexto encontro entre Brady e Manning na história da NFL, com boa atuação da defesa e do time de especialistas, quem levou a melhor foi o camisa 12 mais uma vez. 
   No SNF, os Steelers contaram com outra atuação monstruosa de Big Ben e venceram os Ravens no Heinz Field e brigam pelo título de divisão.
   Em Miami, os Dolphins jogaram bem e não deram chances para os Charges.


(para ler a matéria completa dos jogos desta semana, clique em mais informações)

   Desde que estrearam na Liga, nenhuma outra dupla de QBs se enfrentou mais que Manning-Brady. Neste domingo(2), o Gillette Stadium foi o palco de mais um destes confrontos. O começo de partida foi bem equilibrado e teve Denver como vencedor ao final do primeiro quarto. Todavia, o segundo quarto do New England Patriots foi sensacional! Os anfitriões marcaram 24 pontos consecutivos(sendo um TD de 84 jardas após um retorno de um punt de J. Edelman) e foram para os vestiários vencendo por 27x7. Na volta do intervalo, os Broncos ameaçaram uma reação mas acabaram cometendo erros e não engrenaram na partida. Por fim, foi NE que pontuou mais na segunda metade da partida. Placar final: 43x21.


   Que atuação do NE Patriots. Todos os setores da equipe funcionaram muito bem. Ofensivamente, Tom Brady não sentiu a pressaão, foi muito bem na partida (33/53; 333 yds; 4 TDs e 1 INT) e conduziu seu time a mais de 40 pontos pela segunda semana consecutiva. O time de especialistas teve muito sucesso nos punts e ainda anotou um touchdown de retorno. A defesa, mesmo cedendo quase 500 jardas na partida, foi bem: Manning foi pressionado e interceptado duas vezes no jogo.

   Os Broncos cometeram alguns erros que não vinham acontecendo. No ataque, Peyton errou alguns passes teoricamente fáceis, o jogo corrido foi quase inexistente (43 jardas totais), os receivers sofreram muito com os drops e a linha ofensiva não protegeu Manning como normalmente. Mesmo com todos os poréns, a franquia alcançou 472 jardas totais no confronto e 26 first downs (os Pats tiveram 29). 

   Como já era esperado, New England iria crescer na temporada. E aí está! O time comandado por Belichick voltou a ser o mesmo! Semana passada, contra os Bears, 51 pontos. Ontem, contra a boa defesa de Denver, 43. Neste ritmo, "Brady Boy" já acumula cinco vitórias seguidas e a melhor campanha da conferência Nacional até aqui.

   É quase impossível não falar do "Branning". Pela décima sexta vez na história da NFL, Tom e Peyton se enfrentaram. Assim como na temporada regular de 2013, o camisa 12 saiu vitorioso. Nos confrontos diretos entre si, Brady tem 11 triunfos contra 5 de Manning. 


PITTSBURGH STEELERS 43 X 23 BALTIMORE RAVENS

   O Sunday Night Football da semana 9 da NFL transmitiu um duelos dois dos times mais eletrizantes da National Football League. Steelers e Ravens se enfrentaram pela segunda vez na temporada, mas desta vez o resultado foi totalmente diferente. Baltimore até terminou o primeiro quarto com sete pontos de vantagem. Entretanto, o segundo quarto foi de amplo domínio dos Steelers, que marcaram 22 pontos contra 3 de BAL. Nos períodos restantes, Pittsburgh apenas administrou o marcador e saiu de campo vitorioso: 43x23.

   Na noite de ontem, Ben Roethlisberger* e Antonio Brown foram espetaculares. O quarterback teve uma outra partida brilhante contra seu rival de divisão: 25/37; 340 jardas e 6 passes para TD. Isso mesmo, 6! Já o wide receiver camisa 84 segue sua sequência de jogos com pelo menos cinco recepções e um touchdown: 11recepções, para 144 jardas e 1 touchdown. Além dos dois, queria ressaltar a atuação do veterano James Harrison. O melhor jogador de defesa da NFL em 2008 anotou dois sacks no SNF de ontem e prova para todos que ainda pode render muito dentro de campo.

   Após um excelente começo de temporada, os Ravens não vêm jogando bem e foi derrotado pela segunda vez consecutiva por um rival de divisão. Contra os "metaleiros", a linha ofensiva permitiu quatro sacks para os defensores adversários. Joe Flacco, com a pressão, cometeu erros cruciais para vencer um jogo. Mesmo assim, o camisa 5 foi o melhor jogador de Baltimore na partida: 30/45; 303 jardas; 2 passes para TD e uma interceptação.

    Olho nos Steelers! O maior campeão de títulos do Super Bowl teve um começo de temporada conturbado, mas parece ter encaixado seu jogo e está brilhando nas partidas, especialmente no ataque. Nas três vitórias seguidas que a franquia acumula, foram 124 pontos totais (média de 41.3 pontos por jogo). Em contrapartida, a linha ofensiva de PIT é uma das piores da Liga e precisa melhorar muito.


OUTROS RESULTADOS:


  • CLEVELAND BROWNS 22 X 17 TAMPA BAY BUCCANEERS
  • MINNESOTA VIKINGS 29 X 26 WASHINGTON REDSKINS
  • MIAMI DOLPHIS 37 X 0 SAN DIEGO CHARGERS
  • SAN FRANCISCO 49ERS 10 X 13 ST. LOUIS RAMS
  • SEATTLE SEAHAWKS 30 X 24 OAKLAND RAIDERS
  • CINCINNATI BENGALS 33 X 23 JACKSONVILLE JAGUARS
  • DALLAS COWBOYS 17 X 28 ARIZONA CARDINALS
  • HOUSTON TEXANS 21 X 31 PHILADELPHIA EAGLES
  • KANSAS CITY CHIEFS 24 X 10 NEW YORK JETS


Nenhum comentário:

Postar um comentário