Jogando na Flórida,
onde Aaron Rodgers jamais havia vencido, o Green Bay Packers sofreu muito, mas
conseguiu sair de campo vitorioso após um jogo sensacional, decidido apenas nos
segundos finais.
Em Ohio, os Browns
golearam o Pittsburgh Steelers, em duelo direto da divisão norte da conferência
Americana. Em campo, Cleveland não deu chances para os metaleiros e continuam
surpreendendo na temporada.
Nugent erra feio no
fim e Panthers e Bengals terminam empatados. Em Buffalo, os Pats jogaram bem novamente e venceram com autoridade.
(para ler a matéria completa dos jogos do final de semana, clique em MAIS INFORMAÇÕES)
As expectativas
eram altas para o duelo entre Miami e Green Bay. Dentro de campo, o que se viu
foi realmente um jogo espetacular, disputado até o final e com uma grande
virada. Os três primeiros quartos foram bem equilibrados, mas com ligeira
vantagem dos Packs: 17x10. No último período, o ataque dos Dolphins funcionou e
a equipe anotou 14 pontos, abrindo uma vantagem de quatro pontos restando
apenas dois minutos – 24x20. Após o two-minute warning, A. Rodgers tinha que
marchar 60 jardas para dar a vitória para o time de GB. E o camisa 12
conseguiu. Depois de 11 jogadas, A. Quarless recebeu um passe de 4 jardas e
virou o jogo para os “cabeças de queijo” restando apenas três segundos: 27x24.
Nos Packers, Aaron
Rodgers foi muito bem novamente, especialmente na última campanha da partida. A-Rod tentou 42 passes e completou 24, sendo 3 para touchdown; além de 264 jardas totais e nenhum turnover cometido. Recebendo, Jordy Nelson foi espetacular por mais uma semana. Nove recepções, 107 jardas e uma recepção para TD.
No lado dos Dolphins, Ryan Tannehill não foi brilhante. O camisa 17 teve boa jogadas e liderou seu time em boas campanhas. Contudo, cometeu alguns erros que acabaram custando caro ao final do jogo. Seus números finais foram: 20/31, 244 yds, 2 TDs e 2 INT.
Pela sétima semana, os Dolphins viajam para Chicago, onde duelarão contra os Bears. Já Green Bay, recebe o Carolina Panthers.
CLEVELAND BROWNS 31 X 10 PITTSBURGH STEELERS
Quem diria que o Cleveland Browns, que perdeu Josh Gordon e tem Brian Hoyer como QB titular, estaria jogando tão bem e complicando a vida de vários times grandes da NFL. Neste domingo, a vítima foi o Pittsburgh Steelers, maior campeão da era Super Bowl. O primeiro quarto foi bem calmo, terminando apenas 3x0 para PIT. Contudo, o segundo quarto foi de total domínio do time da casa. Os Browns anotaram 21 pontos que não foram correspondidos e foram para os vestiários com 18 pontos de vatagem. A partir daí, a vitória foi apenas administrada. Final de jogo, 31x10 para CLE, que agora tem três vitórias na temporada e briga pelo título da divisão.O time liderado por Big Ben continua oscilando muito na temporada. Depois de excelente vitória contra os Panthers na Carolina do Sul, por exemplo, a franquia acabou sendo goleada para dois rivais diretos de divisão; Ravens e Browns. Com a boa temporda dos Bengals, as chances de playoffs de Pitts ficam cada vez mais incertas. Destaque da partida: Antonio Brown - 7 recepções e 118 jardas.
O que esperar dos Browns? Muitas pessoas estão fazendo esta pergunta. A franquia tem 3 vitórias em cinco jogos. Entretanto, mesmo com essas vitórias vindo contra excelente adversários ou de maneira emocionante, o time ainda não passa muita confiança para os torcedores. O que chama a atenção na equipe é a forma como o sistema defensivo vem jogando e a maneira como o ataque protege bem a bola e equilibra bem o jogo entra ataques e corridas.
O próximo confronto de Cleveland será contra os Jaguars, em Jax. Já os Steelers, no MNF, encaram o Houston Texans.
OUTROS RESULTADOS
- BUFFALO BILLS 22 X 37 NEW ENGLAND PATRIOTS*
- CINCINNATI BENGALS 37 X 37 CAROLINA PANTHERS**
- MINNESOTA VIKINGS 3 X 17 DETROIT LIONS
- NEW YORK JETS 17 X 31 DENVER BRONCOS***
- TAMPA BAY BUCCANEERS 17 X 48 BALTIMORE RAVENS
- TENNESSEE TITANS 16 X 14 JACKSONVILLE JAGUARS
NOTAS:
*- Com as 361 jardas lançadas na partida, Tom Brady se tornou o quinto jogador da história da NFL a ter 60 jogos com mais de 300 jardas.
**- A última vez que uma partida foi para a prorrogação no Paul Brown Stadium, ela também terminou empatada, em 2008. O confronto da vez foi entre Bengals e Eagles, 13-13.
***- Peyton Manning lançou para três touchdowns neste domingo, Agora, o camisa 18 totaliza 506 passes para TD na carreira - dois atrás de Brett Favre, líder da história da NFL.
***- Peyton Manning lançou para três touchdowns neste domingo, Agora, o camisa 18 totaliza 506 passes para TD na carreira - dois atrás de Brett Favre, líder da história da NFL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário