Jogando no Lambeau Field lotado e com chuva, os "cabeças de queijo" não tiveram dificuldades em impor seu ritmo de jogo e vencer facilmente. Pior para os Vikings que, com muitos desfalques, sofreram mais uma goleada na temporada e seguem com campanha inconsistente.
(para a matéria completa do jogo, clique em MAIS INFORMAÇÕES)
As diferenças de elencos são gritantes entre os dois rivais de divisão. As chances de Minnesota passavam por uma atuação de gala da defesa e de seu RB M. Asiata que jogou bem semana passada(3 TDs). Entretanto, nada disso aconteceu, e os Packers iniciaram o massacre desde o princípio da partida. O primeiro tempo terminou 28 a 0 para o time da casa. Voltando do intervalo, GB se acomodou, retirou titulares no final do duelo e viu o marcador final fechar em 42 a 10, o que computou a segunda vitória tranquila consecutiva para Green Bay em 2014.
Difícil escolher quem se destacou no time de Mike McCarthy. Rodgers foi quase perfeito novamente, a defesa continua forçando turnovers importantes... Todavia, o que mais vale ressaltar sobre o Thursday Night Football é o jogo terrestre dos Packs. Eddie Lacy tinha a marca de 48 jardas corridas como a mais alta da temporada, e apenas um touchdown. Na noite de ontem, o segundo anista finalmente jogou bem e saiu de campo com 105 jardas em apenas 13 tentativas, além de dois TDs.
Semana passada, contra o Atlanta Falcons, MIN conseguiu uma vitória anotando 41 pontos. Na noite de ontem, 2, sofreu uma goleada de 32 pontos de diferença. É complicado entender o que acontece contra os Vikings que não conseguem impor uma consistência de boas atuações para engrenar na temporada. É certo que três dos melhores jogadores da franquia não jogaram: M. Cassell, T. Bridgewater e A. Peterson. Mesmo assim, os Packers tiveram muita facilidade para pontua e o coordenador Norv Turner tem muito trabalho a ser feito.
Na semana 6, Minnesota recebe o Detroit Lions. Já GB, viaja até a Florida para visitar os Dolphins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário