terça-feira, 7 de outubro de 2014

WILSON VAI BEM, SEAHAWKS SUPERAM AS FALTAS E VENCEM REDSKINS



   Jogando no FedEx Field, em Washington, os atuais campeões do Super Bowl  visitaram os RedSkins, que vinham de derrota. Em campo, Seattle cometeu alguns erros, como fumbles e penalidades, porém, liderados pela boa atuação de seu quarterback, seguraram a vantagem e saíram vitoriosos do Monday Night Football.


(para a matéria completa do jogo, clique em MAIS INFORMAÇÕES)

     Desde as primeiras campanhas de ataque da partida, o sistema ofensivo do Washington RedSkins deixou claro que iria ser muito conservador para proteger bem a bola e não repetir o fracasso da quarta rodada contra os Giants .A estratégia até funcionou e ainda teve auxilio da defesa durante várias campanhas. O segundo quarto terminou 17x7. A vantagem chegou a ser ainda menor ( 10 pontos)  no começo do terceiro período depois de uma decisão estranha de Jay Gruden de chutar um field goal ao invés de tentar uma quarta para polegadas na redzone adversária. Mais perto do fim, Lynch apareceu recebendo um passe de 9 jardas para TD. WAS até pontuou novamente, mas não foi suficiente para o time da casa. Placar final: 27x17.

     Washington continua oscilando na temporada: grande jogo contra os Eagles, péssima atuação diante dos Giants e boa partida contra Seattle. Entretanto, o problema é que em todos esses duelos, a franquia saiu derrotada. Ontem a noite, quem se destacou foi DeSean Jackson. O antigo recebedor dos Eagles computou cinco recepções, que resultaram em 157 jardas e 1 touchdown. Kirk Cousins, depois de ter cinco turnovers na semana passada, melhorou bastante e protegeu bem a bola. Seus números finais foram: 21/36, 283 jardas e dois passes para TD.

     O Seattle Seahawks continua com uma campanha quase perfeita na temporada: três vitórias em quatro jogos. Contudo, aquele domínio que se viu do time na temporada passada não está sendo presenciado novamente. Na partida de ontem, alguns erros ficaram notáveis: dois fumbles por falha de comunicação na hora do snap e 13 penalidades, as quais 11 foram cometidas pela linha ofensiva e cancelaram 2 touchdowns. Por outro lado, quem foi bem mais uma vez foi Russell Wilson. Como é bom esse jogador! O camisa 3 tentou 24 passes e completou 18, para 201 jardas e dois TDs. O que assusta é que o jogo aéreo não foi sua arma principal no jogo. Ele teve 122 jardas corridas e um touchdown terrestre em 11 tentativas.

   Na semana 6, Seattle tem um dos melhores jogos da NFL até aqui: contra o Dallas Cowboys, que vem de quatro vitória consecutivas, no CenturyLink Field. Os Redskins, por sua vez, vão até o Arizona para enfrentar os Cardinals.



Nenhum comentário:

Postar um comentário