quarta-feira, 15 de outubro de 2014

NFL - JOGADORES DA SEMANA 6


   Pela vigésima vez a história da NFL, tivemos um empate, desta vez entre Panthers e Bengals. A semana 6 da NFL não foi das mais emocionantes dos últimos tempos, mas ofereceu duelos eletrizantes, como Packers-Dolphins e Cowboys-Seahawks, Além disso, os Browns continuam surpreendendo na temporda. Entre os QBs, Tom Brady jogou bem pela segunda vez consecutiva; Joe Flacco quebrou um recorde pessoal e Peyton Manning está muito perto de quebrar o recorde de Favre de mais passes para touchdown. Entre os jogadores escolhidos desta semana, temos um quarterback novamente e, defensivamente, um defensive end.


(para ver os jogadores escolhidos e suas fichas técnicas, clique em MAIS INFORMAÇÕES (abaixo)


JOGADOR OFENSIVO: JOE FLACCO


   Durante um bom tempo, todos que acompanham a NFL tiveram a certeza que o recorde de mais passes para TD em um jogo, 7, iria para água a abaixo. Em apenas 16 minutos, Joe Flacco lançou CINCO touchdowns contra a pobre defesa dos Bucs (este foi o recorde de mais passes para TD lançados em menor período de tempo). A partir dai, restavam três quartos para Joe conseguir "apenas" 3, mas ele acabou estacionando nos 5 lançamentos. Todavia, Flacco teve atuação de gala e quase um rating perfeito: 21/29, 306 jardas, 5 TDs, nenhuma INT e um índice de produtividade (rating) de 146.0 na vitória dos Ravens sobre os Buccaneers por 48 a 17. 



JOGADOR DEFENSIVO: J. J. WATT

   Três touchdowns na temporada! Está marca é tão impressionante, que o número de TDs de Calvin Johnson e LeSean McCoy somados, não consegue ultrapassar o número de vezes que Watt levou a bola para a end zone. O camisa 99, mesmo sendo derrotado na última quinta feira (9), foi o jogador mais importante dos Texans na partida e, se o time teve chances de virar o confronto no final do último quarto, o grande responsável foi o DE. Watt saiu de campo registrando 7 tackles (sendo três para perda de jardas), 2 sacks, 3 passes defletidos e um fumble de 45 jardas retornado para touchdown. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário