domingo, 19 de outubro de 2014

MANNING FAZ HISTÓRIA NOVAMENTE, BRONCOS JOGAM BEM E HUMILHAM OS 49ERS


   Em noite histórica para Peyton Manning, os Broncos contaram com um dia inspirado de todos os setores da equipe para anotar muitos pontos, anular o ataque dos 49ers e sair de campo com uma vitória muito expressiva. Mesmo com a atuação de gala de Denver, o que chamou a atenção foi a noite mágica de Manning: agora ele tem 510 passes para touchdown na carreira e pode buscar muito mais.
   Na Califórnia, tivemos um clássico da divisão oeste da conferência Americana. Quem se deu bem foram os Chiefs, que vêm crescendo muito na temporada e, desta vez, derrotaram o embalado San Diego Chargers.


(para ler a matéria completa, clique em MAIS INFORMAÇOES abaixo)


   Em um quarto, isso mesmo, este foi o tempo necessário para Peyton Manning empatar com Brett Favre em passes para TD na história da NFL com 508. Após o feito, era apenas questões de minutos até que o camisa 18 se tornasse o maior passador de touchdowns da história da NFL. Com 3:09 minutos restantes no segundo quarto, Peyton Manning conectou um passe de oito jardas para Demaryius Thomas, o qual foi o de número 509 da carreira, tornando-se o maior da história da Liga nesse quesito. O segundo quarto terminou 21x10 para DEN. Entretanto, as chances que os torcedores do San Francisco 49ers tinham foram rapidamente apagadas: no terceiro quarto, Denver anotou 3 TDs, e abriu uma vantagem de 42x10 no marcador. matando a partida. No quarto período, a maioria dos titulares dos Broncos e dos Niners foram para o banco de reservas, e os suplentes fizeram um jogo morno, com apenas uma pontuação. Final de jogo: 42x17.


   Além de quebrar o recorde, Peyton deu show na partida do Sunday Night Football: 22/26, 318 jardas aéreas, 4 passes para TD e nenhum turnover, alcançando um rating de 157.2. Porém, além do quarterback, vale destacar como o jogo corrido de Denver melhorou na temporada. Depois de 100 jardas na partida contra os Jets, Ronnie Hillman alcançou 74 neste domingo e ainda anotou dois touchdowns,

   Nos Niners, nenhum grande destaque. A defesa segue sofrendo demais com os desfalques e o ataque simplesmente não produziu nada contra a defesa de Jack Del Rio. Collin Kaepernick, um dos melhores QBs dos últimos anos na NFL, saiu de campo com 24 passes completados em 39 tentados; 263 jardas por passe; um touchdown e uma interceptação. 

   O lendário P. Manning alcançou um outro patamar. Chegar a 510 TDs lançados e ainda continuar jogando em alto nível é algo que até hoje nenhum outro quarterback conseguiu, ou melhor, nenhum QB aparenta conseguir tal façanha. O camisa 18 agora já deixa uma dúvida sobre os especialistas: será possível chegar a marca de 600? Manning já tem 38 anos e isto é assunto para outra hora. O que atrai Peyton agora já é o clássico de divisão da próxima quinta-feira contra os Chargers, buscando disparar na liderança da AFC Oeste e garantir boa vantagem nos playoffs. 


SAN DIEGO CHARGERS 20 X 23 KANSAS CITY CHIEFS

    O Kansas City Chiefs visitou o San Diego Chargers com um retrospecto de 0-6 atuando no Qualcomm Stadium, em San Diego. Contudo, os visitantes surpreenderam os rivais de divisão e saíram vitoriosos. A vitória ainda veio de maneira emocionante com um dia muito feliz para o kicker brasileiro, Cairo Santos. Os anfitriões até saíram na frente depois de um TD de John Phillips após passe de uma jarda de Philip Rivers. Kansas até empatou depois de belo touchdown de Jamaal Charlers correndo com a bola e virou com um field goal de Cairo. Todavia, SD foi aos vestiários vencendo por 14x10 - passe de Rivers para Antonio Gates. Na volta do intervalo, a partida continuou muito equilibrada e chegou no fim do quarto período com o placar empatado em 20 a 20. A partir daí, Alex Smith liderou bem a campanha dos Chiefs e colocou a equipe em posição de FG, com 24 segundos restantes. O brasileiro Cairo Santos, kicker do Kansas City, veio a campo, mostrou confiança, e deu a liderança para "sua" franquia após converter o chute de 48 jardas*. Placa final: 23x20.

   C. Santos foi um dos destaques do Chiefs no jogo: o brasileiro converteu três field goals (28, 40 e 48 jardas), e mostrou grande frieza para dar a terceira vitória de KC no ano. Além do camisa 5, Charlers, um dos melhores running backs da Liga, teve 22 corridas, 95 jardas e 1 touchdown.

   No lado dos Chargers, Rivers não manteve a sequência de bons jogos que vinha tendo. Na tarde deste domingo, 19, o camisa 17 saiu de campo com 17 passes acertados de 31 tentados, apenas 205 jardas aéreas, dois passes para TD e uma interceptação. 

   A partida foi bem disputada, o que já era esperado. Os dois times disputam a mesma divisão e um confronto direto vale muito na briga pela pós-temporada. Os Chargers não jogaram bem, longe disso, e muito isso é devido ao jogo pouco produtivo de Rivers. Próximo jogo é contra os Broncos, em Denver, só isso. Nos Chiefs, é intrigante como a equipe está voltando a jogar muito bem. A secundária está defendendo demais e, ofensivamente, Alex Smith vem equilibrando bem o ataque. Grande vitória da franquia!


OUTROS RESULTADOS:


  • BALTIMORE RAVENS 29 X 7 ATLANTA FALCONS
  • BUFFALO BILLS 17 X 16 MINNESOTA VIKINGS
  • CHICAGO BEARS 14 X 27 MIAMI DOLPHINS
  • DETROIT LIONS 24 X 23 NEW ORLEANS SAINTS
  • GREEN BAY PACKERS 38 X 17 CAROLINA PANTHERS 
  • INDIANAPOLIS COLTS 27 X 0 CINCINNATI BENGALS
  • JACKSONVILLE JAGUARS 24 X 6 CLEVELAND BROWNS
  • ST. LOUIS RAMS 28 X 26 SEATTLE SEAHAWKS
  • WASHINGTON REDSKINS 19 X 17 TENNESSEE TITANS 
  • DALLAS COWBOYS 31 X 21 NEW YORK GIANTS
  • OAKLAND RAIDERS 13 X 24 ARIZONA CARDINALS


NOTAS:

*Este foi o field goal mais longo da carreira de Cairo Santos que, depois de um começo de temporada bem conturbado e incerto, mostra que está ganhando confiança e ganhando seu lugar na equipe de Kansas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário