domingo, 12 de outubro de 2014

COWBOYS BATEM OS SEAHAWKS, VENCEM A QUINTA SEGUIDA E CONFIRMAM A BOA FASE


 No melhor jogo deste domingo(12), o Dallas Cowboys contou com boa atuação da defesa e da linha ofensiva, superou o "caldeirão" do CenturyLink Field, segurou o jogo corrido do Seattle Seahawks e venceu mais uma na temporada, o quinto triunfo consecutivo. 


(para ler a matéria completa da partida, clique em MAIS INFORMAÇÕES)


   Que jogo! Era o confronto do melhor jogo corrido da NFL este ano contra a melhor defesa contra o jogo terrestre. Duelo entre dois times que vinham com, no mínimo, quatro vitórias consecutivas. Não faltavam atrativos para o duelo entre Seattle e Dallas. Dentro de campo, tudo dentro do esperado. Os dois primeiros quartos foram de extremo equilíbrio, mas acabou sendo vencido pelos Cowboys - 17x10 - após um TD de Jason Witten com 16 segundos restantes. Contudo, esta vantagem rapidamente sumiu no terceiro quarto, o que fez com que os Hawks e os Cowboys entrassem no último período empatados. E que último quarto foi esse! Com o placar 23x20 para SEA e três minutos restantes para o final do jogo, DeMarco Murray*, melhor RB de 2014, anotou um TD terrestre de 15 jardas. No fim, o time ainda anotou um FG e sacramentou a vitória: 30x23.


   Os Seahawks anotaram 23 pontos, mas o time não produziu ofensivamente. Foram 206 jardas totais e apenas 9 primeiras descidas no jogo inteiro. A defesa, que era a melhor da Liga contra o jogo terrestre, cedeu 162 jardas corridas para os "vaqueiros". Russell Wilson fez seu pior jogo na temporada, e um dos piores da carreira: 14/28, apenas 126 jardas aéreas, nenhum TD e uma interceptação. Está visível que os Hawks não são os mesmo do ano passado, entretanto, a diferença entre o time atual e o antigo está ficando cada vez maior.

   A partida, se não fosse pelos fumbles, poderia ter sido definida como perfeita para o time do head coach Jason Garrett. Tony Romo está na temporada da carreira, o camisa 9 está jogando em alto nível. Contra a "Legend of BOOM", ele teve 21/32, 250 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação. O destaque principal do jogo, todavia, D. Murray, O camisa 29 passou das 100 jardas terrestres contra essa defesa e ainda anotou um touchdown. 

   Na semana sete, os Cowboys tem clássico de divisão contra o NY Giants. Já Seattle, visita o St. Louis Rams,


OUTROS RESULTADOS


  • OAKLAND RAIDERS 28 X 31 SAN DIEGO CHARGERS
  • ARIZONA CARDINALS 30 X 20 WASHINGTON REDSKINS
  • ATLANTA FALCONS 13 X 27 CHICAGO BEARS



Nenhum comentário:

Postar um comentário