Em partida disputada no Edward Jones Dome, o St. Louis Rams teve um começo de partida excelente, abriu 14 pontos de vantagem mas acabou caindo de producão. Melhor para o San Francisco 49ers, que contaram com boa atuação de seu quarterback e conseguiram a quarta vitória na temporada.
No domingo, 12, o Philadelphia Eagles humilhou o New York Giants. Jogando na Pensylvania, o time da casa não cedeu nenhum ponto para seus rivais e reassumiram a liderança da divisão.
(para ler a matéria completa, clique em MAIS INFORMAÇÕES)
O Monday Night Football recebeu um jogo bem interessante nesta segunda ,14, que colocou frente a frente Rams e Niners, rivais diretos da divisão oeste da NFC. O começo de jogo foi totalmente favorável ao time da casa. St. Louis terminou o primeiro quarto vencendo por 14 a 0, e SF não mostrava pode de reação. Entretanto, a última campanha do segundo quarto foi crucial para a virada dos visitantes. Com a bola na linha de 20 jardas do campo de defesa e apenas 30 segundos no cronômetro, Colin Kaepernick completou um lindo passe para Brandon Lloyd que resultou em um TD de 80 jardas e trouxe o marcador para 14x10. Depois disso, os STL não anotou mais nenhum touchdown no jogo e viu Kaepernick lançar mais dois (para Boldin e Crabtree, respectivamente), fechando o jogo em 31x17 para o time comandado por Jim Harbaugh.
No lado de San Francisco, o camisa 7 da equipe merece grande destaque. Apesar de algumas decisões erradas, C. Kaepernick foi o melhor jogador do time no jogo e saiu de campo com 3 TDs lançados, 343 jardas aéreas e nenhum turnover cometido. Além dele, a defesa do time californiano merece certa atenção. Foram 5 sacks no jogo e uma interceptação forçada.
A temporada dos Rams, como todos já sabiam, não vão muito além do esperado. O time tem limitações ofensivas principalmente, e viu as mínimas chances de playoffs indo embora quando Sam Bradford machucou. No jogo de ontem , o lançador reserva, Austin Davis, jogou muito bem no primeiro tempo, mas acabou sofrendo nos dois últimos quartos. Ele terminou o confronto com 50% de aproveitamento nos passes, 236 jardas, 1 TD e 1 INT.
Na sétima semana, os Rams receberão os atuais campeão do Super Bowl, Seattle Seahawks. Já o San Franciso 49ers, viaja até Denver para encarar os Broncos.
SUNDAY NIGHT FOOTBALL
Todos os fãs de futebol americano estavam esperando um excelente jogo entre Eagles e Giants pela sexta semana da NFL, devido a grande rivalidade entre as equipes e ao momento vivido por cada uma delas. Contudo, dentro de campo, apenas um time jogou. Deste o princípio, impondo o jogo terrestre de LeSean McCoy, o Philadelphia Eagles dominou o jogo e venceu a partida por 27x0. Além das 149 jardas terrestres de McCoy, a defesa de PHI foi um pesadelo para Eli Manning. Ao todo, foram oito sacks na partida.
O próximo compromisso dos Giants será em Dallas, contra os Cowboys. Já Philly, tem a semana de BYE pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário