quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ATLANTA FALCONS DÁ SHOW E HUMILHA TAMBA BAY



   MASSACRE! Esta é a melhor definição para o jogo desta quinta feira(19) entre Falcons e Buccaneers. Por incrível que pareça, os Bucs forçaram quatro turnovers na partida mas, mesmo assim, saíram de campo derrotados por 56x14(em 48 anos de história, esta foi a segunda maior vitória da história da franquia)*. Melhor para os Falcons, que venceram a segunda partida da temporada e apresentaram pontos fortes para o restante da competição.

(clique em MAIS INFORMAÇÕES para a matéria completa sobre o jogo)

   Estima-se que oito mil torcedores assistiram o jogo completo entre Atlanta e Tampa Bay. Isto porque, ao término do terceiro quarto, o time da casa liderava por 56 pontos a zero. Desde o começo do primeiro quarto, Atlanta já mostrava como seria o marcador quando anotaram um TD com menos de três minutos jogados. Seguiu-se assim: 21x0 no primeiro quarto até 56x0 já no terceiro quarto. No último período, o time mandante retirou os principais titulares e os Bucs anotaram dois TDs, dando números finais a partida,

   Nos Falcons, três destaques importantes: Matt Ryan jogou bem novamente e, aparentemente, está na melhor temporada de sua carreira. Seus números finais foram: 21/24, 286yds, 3TDs, além de um rating de 155.9. Com ele, seu principal alvo, Julio Jones também deu show! O camisa 11 mostrou porque é considerado um dos melhores WR da NFL e marcou dois touchdowns, além de receber nove passes para 161 jardas totais. Entretanto, quem roubou a cena na noite foi o experiente WR Devin Hester, o melhor retornador de chutes de todos os tempos. Hester, recém-contratado pelos Falcons, entrou para a história novamente: agora ele tem 20 chutes retornados para touchdown**, fato que é um recorde absoluto da NFL. Além disso, o camisa 17 recebeu um passe(25 jardas) e anotou um TD corrido(20 jardas).

   Em Tamba Bay, pouca coisa a se destacar positivamente. Vale ressaltar que Josh McCown, quarterback titular da equipe, saiu de campo no segundo quarto com uma lesão e não retornou para o restante do confronto.

   Pela quarta semana, Atlanta encara os Vikings; equanto os Buccaneers vão até Pittsburgh enfrentar os Steelers.
    
   

NOTAS:

*- em 1973, contra o New Orleans Saints, os Falcons venceram o duelo por 62x7, que é a maior margem de pontos em uma vitória de todos os tempos desta franquia.

**- Devin Hester, antes do jogo, acumulava 19 retornos de chute para touchdown que, empatado com Deion Sanders(ex-astro dos Falcons), era a maior marca da história da Liga. Agora, com o retorno de hoje, Devin ultrapassa Sanders e se torna o único jogador a ter 20 retornos com pontuação na história do jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário