domingo, 7 de setembro de 2014

DOLPHINS SUPREENDEM, VIRAM SOBRE OS PATRIOTS, E COMEÇAM BEM A TEMPORADA



   O Miami Dolphins surpreendeu  a todos e conseguiu uma vitória improvável logo na abertura da temporada contra o poderoso New England Patriots, de Tom Brady. 
  Em Atlanta, os Falcons também viraram e derrubaram os Saints na prorrogação. Em partida emocionante, os Bills asseguraram a vitória sobre o Chicago Bears no Soldier Field.

   Mais detalhes sobres todos os primeiros jogos deste domingo abaixo(clique em MAIS INFORMAÇÕES).



MIAMI DOLPHINS 33 X 20 NEW ENGLAND PATRIOTS

   Após o inicio da partida no Sun Life Stadium, em Miami, a torcida dos Dolphins viram os Pats abrirem 20x10 no placar e já esperavam mais um dia longo para Miami. Contudo, na volta do intervalo, o time mostrou sua força e anotou 13 pontos não respondidos por New England e mataram a partida com o placar de 33x20. 

   Os principais destaques dos Dolphins no jogo foram Cameron Wake e Knowshon Moreno. O defensive end de 32 anos foi um pesadelo para Tom Brady, anotando dois sacks e forçando mais dois fumbles. Moreno, running back ex-Denver Broncos, teve sucesso pelo jogo corrido mais uma vez contra NE*. O camisa 28 terminou a partida com 134 jardas e um TD. 

   Um fato que merece atenção é o físico do New England Patriots. A equipe parecia cansada nos quartos finais do jogo e acabou não acompanhando seu rival. Tom Brady foi muito pressionado devido a uma péssima atuação de sua linha ofensiva e acabou não jogando muito bem. 

   Na segunda semana, os Patriots viajam até Minnesota para encarar os Vikings, enquanto os Dolphins enfrentam os Bills em Buffalo. 


ATLANTA FALCONS 37 X 34 NEW ORLEANS SAINTS

   Outro time que conseguiu uma bela virada foi o Atlanta Falcons. O adversário foi seu maior rival, o New Orleans Saints. Jogando no Geordia Dome, em Atlanta, o torcedor do time da casa viu o arque rival abrir 20 a 10 nos dois primeiros quartos, mas presenciou uma reação que terminou em um final dramático: um field goal de 51 jardas anotado por Matt Bryant na prorrogação.

   Sem dúvidas, a virada dos Falcons veio graças a belíssima atuação de Matt Ryan. O quarterback terminou o jogo com 31 passes acertados de 42 tentados, 448 jardas** e 3 TDs. Além de Ryan, os WRs Devin Hester e Julio Jones roubaram a cena e, juntos, combinaram para doze recepções e 215 jardas recebidas. 

   Os Saints, liderados por Drew Brees, até fizeram uma bela partida. Todavia, acabaram sendo castigados por um fumble de Marques Colston na parte final do último quarto que comprometeu diretamente o resultado final do jogo. Brees terminou o jogo com 333 jardas, 1 TD e 1 interceptação.

   Atlanta terá agora o Cincinnati Bengals como segundo adversário. O New Orleans, por sua vez, visita o Cleveland Browns. 


CHICAGO BEARS 20 X 23 BUFFALO BILLS

   Quem diria que o Buffalo Bills iria aparecer nas principais manchetes da NFL após a primeira semana. Mas sim, a equipe conseguiu um ótimo resultado fora de casa e conseguiu vencer o Chicago Bears. O começo da partida acabou sendo fácil para os Bills, que viram os Bears encostarem no marcador e só conseguiram voltar a frente no marcador na prorrogação, quando confirmaram a vitória (FIELD GOAL DE 27 JARDAS de Dan Carpenter).

   O jogo coletivo de Buffalo produziu bastante e acabou não cometendo muitos erros. E. J Manuel, quarterback titular da franquia, fez uma boa estreia, errando apenas seis passes e passando para um touchdown. A defesa do time visitante também merece destaque, principalmente Leodis McKelvin. O CB camuflou a ausência de Kiko Alonso com uma excelente apresentação: 13 tackles e uma interceptação. 

   No lado dos Bears, a derrota foi uma decepção para seus fãs, que esperavam mais do elenco. Jay Cutler, QB, até produziu bastante, mas cometeu dois turnouvers que fizeram a diferença no final. Matt Forte, como sempre, foi o destaque positivo de Chicago. O running back registrou 82 jardas terrestres e mais 87 aéreas, liderando seu time.

    O próximo compromisso dos Bears é contra os 49ers em San Francisco. Já os Bills, jogam em casa contra os Dolphins.


OUTROS RESULTADOS 

  • BALTIMORE RAVENS 16 X 23 CINCINNATI BENGALS
  • HOUSTON TEXANS 17 X 6 WASHINGTON REDSKINS
  • KANSAS CITY CHIEFS 10 X 26 TENNESSEE TITANS***
  • NEW YORK JETS 19 X 14 OAKLAND RAIDERS
  • PHILADELPHIA EAGLES 34 X 17 JACKSONVILLE JAGUARS
  • PITTSBURGH STEELERS 30 X 27 CLEVELAND BROWNS
  • ST. LOUIS RAMS 6 X 34 MINNESOTA VIKINGS



*- Ano passado, quando ainda atuava pelos Broncos, Moreno conseguiu incríveis 224 jardas corridas contra os Patriots atuando no Gillete Stadium

**- 448 jardas aéreas é o novo recorde da história do Atlanta Falcons.

***- o BRASILEIRO Cairo Santos estreou em uma partida oficial da NFL e se tornou o primeiro brasileiro a pontuar na Liga. O camisa 5 anotou um FIELD GOAL de 35 jardas. Além disso, ele perdeu um FG de 48 jardas; mas anotou um extra point para os Chiefs. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário