domingo, 14 de setembro de 2014

EM JOGO DE VIRADAS, BEARS SURPREENDEM E VENCEM OS 49ERS FORA DE CASA





   Jogando em San Francisco, Bears e 49ers fizeram uma partida bem emocionante, marcada por viradas e com decisão do vencedor apenas nos momentos finais. Melhor para Chicago que contou com boa atuação da defesa e venceu a primeira no ano.
   Já em Denver, os Broncos venceram seu rival Kansas City Chiefs, do brasileiro Cairo Santos, em partida disputada até o último minuto novamente. 
   Aaron Rodgers aprontou mais uma! O camisa 12 brilhou, superou uma desvantagem de 18 pontos e fez o Green Bay Packers vencer o New York Jets no Lambeau Field. 

(para a matéria completa, clique em MAIS INFORMAÇÕES)


SAN FRANCISCO 49ERS 20 X 28 CHICAGO BEARS


   O Sunday Night Football desta semana foi o jogo mais eletrizante da rodada até aqui. O confronto marcou a primeira partida no Levi's Stadium em temporada regular. Depois de estarem liderando por 17, os Niners pecaram no ataque e viram a defesa dos Bears surpreender e forçar quatro turnovers, convertendo três dessas posses em pontuação. No final, C. Kaepernick teve a última posse para empatar a disputa mas não conseguiu completar o passe para M. Crabtree e saiu de campo derrotado.

     No time da casa, não houve nenhum grande destaque individual em todo o jogo. Vale ficar de olho em Kaepernick que, apesar de excelentes corridas e passes, forçou alguns passes complicados e saiu do jogo interceptado três vezes. 

   Nos Bears, três grandes destaques: Jay Cutler. O QB terminou o confronto com 4 touchdowns e nenhuma interceptação. Depois de um começo ruim, Cutler deu a volta por cima e conseguiu uma ótima virada, contra um dos melhores times da NFL. Dos quatro touchdows do camisa 6, três foram para o melhor WR dos Bears, Brandon Marshall. Além dos dois destaque individuais, a defesa dos Bears surpreendeu a todos e saiu do Levi's Stadium com 4 sacks e 4 interceptações. 

    Na semana três, os Bears vão até NY enfrentar os Jets. Já os Niners, tentam se recuperar em um confronto direto de divisão contra os Cardinals no Arizona.


DENVER BRONCOS 24 X 17 KANSAS CITY CHIEFS

   Por mais uma rodada, os Broncos começam uma partida de forma arrasadora, mas acabam caindo de produção e sofrendo no final. Entretanto, como lado positivo, a equipe conseguiu a segunda vitória em dois jogos. Logo na primeira campanha, Peyton Manning lançou um TD em apenas quatro jogadas. No decorrer do jogo, Alex Smith liderou seu ataque contra uma secundária apática que não conseguiu fazer nada contra as armas ofensivas de Kansas. Chegando no final da partida, os Chiefs tiveram uma quarta descida para o "goal" na linha de duas jardas e acabaram fracassando.

   Pelo Denver Broncos, alguns pontos merecem atenção: primeiramente, P. Manning e Julius Thomas combinaram para mais um touchdown; esta dupla está pegando fogo na temporada. Vale destacar também como a defesa do times está jogando. Em duas partidas, foram 20 faltas(11 no último jogo). Além disso, a secundária, que se reforçou com bons jogadores, está jogando mal e cedendo muitas jardas para os adversários. 

   No lado de Kansas, Alex Smith e Andy Reid merecem certo destaque. Reid porque vem sincronizando todos os reservas com o time titular, tomando várias decisões corretas no decorrer do jogo. Já Smith, terminou o jogo com uma boa partida, apesar de ter falhado no momento mais crucial. Ele não cometeu nenhum turnover e ainda correu bem com a bola.
 
     O brasileiro que atua pelo Kansas City Chiefs acabou cometendo outro erro. Cairo Santos, kicker, terminou com o aproveitamento de 1/2 na partida. Acertou um FG de 45 jardas, mas errou um de 40. Foi o segundo field goal errado em dois jogos pelo
 brasileiro.

   Na terceira rodada, Denver viaja até Seattle para reeditar o confronto do último Super Bowl(Broncos-Seahawks). Os Chiefs, buscando a primeira vitória na temporada, jogam em Miami contra os Dolphins.


GREEN BAY PACKERS 31 X 24 NEW YORK JETS

   Quem assistiu ao jogo entre Jets e Packers viu uma partida muito interessante. A partida foi disputada até o fim e só não teve um resultado diferente por uma falha da comissão técnica de New York*. O time visitante começou na frente(21x3) mas não conseguiu segurar a vantagem de dezoito  pontos no placar e acabou saindo de campo derrotada. 

   Os Packers só viraram o resultado desta forma pois seu quarterback é um cara chamado Aaron Rodgers. O quarterback de GB teve uma grande atuação nesta tarde, além de aparecer nos momentos mais cruciais do confronto. Seus númeor finais foram 25/42, 346 jardas, 3 TDs e 0 INT. Além do QB, Jordy Nelson teve atuação espetacular: 9 recepções para incríveis 209 jardas e um tochdown,

   Pelo time de Nova Iorque, o jogo corrido funcionou bem, e foi responsável por dois TD da equipe. Além disso, a defesa foi relativamente bem, conseguindo quatro sacks na partida e ainda forçou um fumble.

   Semana que vem, os Jets jogam no Monday Night Football contra os Bears. Os Packers visistam o Detroit Lions.


OUTROS RESULTADOS


  • SAN DIEGO CHARGERS 30 X 21 SEATTLE SEAHAWKS
  • TAMPA BAY BUCCANEERS 17 X 19 ST. LOUIS RAMS
  • OAKLAND RAIDERS 14 X 30 HOUSTON TEXANS**


NOTAS


*- o New York Jets anotou um TD para empatar o jogo com aproximadamente seis minutos restantes no último quarto, mas a equipe acabou pedindo um tempo antes da jogada começar, fato que cancelou esse TD. Em mais três tentativas, o NYJ não conseguiu pontuar e saiu derrotado.

**- um fato inusitado neste jogo entre Texans e Raiders: um dos TDs de Houston foi anotado pelo espetacular DE  JJ Watt. Quando a bola estava na linha de uma jarda, Watt foi posicionado como TE e acabou recebendo o passe de Fitzpatrick.





Nenhum comentário:

Postar um comentário