quinta-feira, 11 de setembro de 2014

JOGANDO EM CASA, BALTIMORE RAVENS MASSACRA O PITTSBURGH STEELERS


   Na primeira partida da semana 2 da NFL, o Baltimore Ravens recebeu o Pittsburgh Steelers, confronto que é uma das maiores rivalidades da NFL. 
   Dentro de campo, o que se viu foi uma vitória muito fácil do time da casa, que selou a vitória por 26x6 ao término da partida. Com a vitória, os Ravens abrem vantagem na briga direta pelo título da divisão sul da AFC.

(clique em MAIS INFORMAÇÕES para detalhes da partida)



   O M&T Bank Stadium foi o palco do mais recente confronto entre Ravens e Steelers, o qual acabou sendo diferente dos anteriores. Diferente porque os duelos entre essas duas franquias eram marcados por um equilíbrio muito grande e a batalha desta quinta(12) terminou com uma vantagem de vinte pontos para o time mandante.

   Os Ravens fizeram uma atuação excelente em todos os setores. Equilíbrio entre jogo corrido e aéreo, nenhum turnover e bela atuação defensiva. Vale destacar como Steve Smith, recém-contratado, vem jogando. O camisa 89 está provando que ainda é um dos melhores wide receivers da Liga e teve outra partida acima da média. Joe Flacco não foi muito exigido mas, mesmo assim, teve atuação segura terminando o jogo com dois TDs(ambos para o TE Owen Daniels) e nenhuma interceptação, além de 166 jardas. 

   Os Steelers, depois de vencerem apertado na primeira semana , foram massacrados pelo seu arque rival. Vale ressaltar a péssima atuação da defesa de Pittsburgh. Depois de sofrerem muito com o jogo corrido e o no huddle dos Browns semana passada, o sistema defensivo simplesmente não conseguiu conter as corridas de Baltimore: B. Pierce e J. Forsett combinaram para 152 jardas em 30 corridas no total. Destaque para Antonio Brown que recebeu 90 jardas em sete recepções. 

   Mike Tomlin deverá ter bastante trabalho para corrigir os inúmeros de ataque e de defesa do Pittsburgh Steelers, que jogam contra os Panthers na semana 3. O Baltimore Ravens tem mais um confronto direto de divisão, desta vez contra os Browns.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário