segunda-feira, 22 de setembro de 2014

STEELERS VOLTAM A JOGAR BEM E VENCEM OS PANTHERS FORA DE CASA


   Depois de ser goleados pelos Ravens, o Pittsburgh Steelers voltou a dar esperanças para seu torcedor e contou com um show de seu ataque terrestre para se recuperar em grande estilo: vitória por goleada contra o Carolina Panthers, no Bank of America Stadium. 


(clique em MAIS INFORMAÇÕES para ler a matéria completa)



   Depois de um começo lento, a partida foi ganhando ritmo quando os Steelers chegaram a abrir 23x6 no placar com dois lindos passes de B. Roethilisberger para Antonio Brown. Logo depois, os Panthers colocaram fogo no jogo ao anotar um TD e reduzir a desvantagem para 10 pontos (passe de 36 jardas de Cam Newton para Greg Olsen). Entretanto, o time acabou cometendo erros grotescos (como o fumble duplo do calouro P. Brown) que resultaram em pontos e colocaram a equipe muito atrás no marcador. A partir daí, "Big Ben" precisou apenas administrar a vantagem e, ainda assim, alargou o triunfo. Placar final: 37 x 19.

   No Carolina Panthers, a atuação da defesa acabou decepcionando. Após uma excelente temporada em 2013, o sistema defensivo da franquia foi engolido pelos "metaleiros": nenhum turnover forçado e 454 jardas totais cedidas (destas, 264 foram corridas). Por outro lado, o calouro Kelvin Benjamin brilhou. O wide receiver fez novas recepções acrobáticas e saiu de campo com 8 recepções, 115 jardas e um touchdown. 

   O destaque dos Steelers, além da boa atuaçao de Big Ben, foi o jogo corrido. Le'Veon Bell* correu para 147 jardas em apenas 21 tentativas. Não satisfeito com a boa atuação de seu companheiro, LeGarrette Blount anotou um TD e ainda conseguiu 118 jardas em 10 carregadas.
   
   O próximo compromisso dos Panthers será contra os Ravens em Baltimore. Já Pittsburgh, receberá o Tamba Bay Buccaneers, que vem de derrota humilhante.

   

 NOTAS

*- L. Bell teve uma corrida de 81 jardas na partida, a qual foi a quarta maior da história do Pittsburgh Steelers, o maior campeão da era Super Bowl.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário