domingo, 14 de setembro de 2014

COM DEFESA INSPIRADA, PANTHERS VENCEM OS LIONS



   Em partida disputada no Bank of America Stadium, o time da casa contou com boa atuação de sua defesa e venceu o Detroit Lions tranquilamente.
   Em Cleveland, tivemos a partida mais emocionante da rodada até aqui: os Browns viraram a partida  pra cima dos Saints com poucos segundos restantes no relógio. 

Mais detalhes sobres todos os primeiros jogos deste domingo abaixo (clique em MAIS INFORMAÇÕES).


CAROLINA PANTHERS 24 X 7 DETROIT LIONS

   O começo da partida foi até equilibrado em Charlotte, que teve o primeiro quarto terminando sem nenhuma mudança no marcador ao final do primeiro quaroto, e apenas seis pontos ao término do segundo período. Contudo, no decorrer do jogo, os Panthers provaram ter um elenco mais consistente em todos os setores e disparam no marcador, fechando o jogo com uma margem de pontos de 17 pontos.

   Cam Newton encontrou seus alvos, protegeu bem a bola (nenhum turnover) e liderou seu ataque em 24 pontos. A defesa, ponto forte da franquia no ano passado, permitiu apenas um touchdown do adversário. O grande responsável disso foi o camisa 59 Luke Kuechly, vencedor do prêmio de jogador defensivo de 2013, o qual teve 5 tackles e ainda forçou um fumble. 

   Nos Lions, Jim Caldwell tem motivos pra se preocupar, em especial com o setor defensivo. A secundária  apresentou muito espaço e parecia estar com menos jogadores que o habitual. Foram 281 jardas aéreas cedidas e nenhum turnouver forçado sobre o quarterback adversário.

   Na semana 3, Carolina receberá o Pittsburgh Steelers que vem de derrota. Já os Lions, jogam em casa contra Aaron Rodgers e o Green Bay Pakcers,


CLEVELAND BROWNS 26 X 24 NEW ORLEANS SAINTS 

   Quem diria que o Cleveland Browns, time que não prometia grandes coisas para 2014, jogaria muito bem contra os Steelers e conseguiria uma vitória contra os Saints de Drew Brees. A vitória ainda veio de uma forma muito emocionante. Depois de um começo na frente, os Browns deixaram os visitantes encostarem no placar e até virarem o jogo no último quarto. Porém, na última posse do jogo, B. Hoyer mostrou consistência e marchou até o campo adversário, proporcionando uma boa posição de campo para B. Cundiff anotar um FG de 29 jardas.

   Nos Browns, destaque para uma partida sem turnovers de B. Hoyer e boa atuação dos running backs do time: T. West e I. Crowell que correram para 68 e 54 jardas, respectivamente.

   No New Orleans Saints, excelente jogo para Jimmy Graham que terminou o confronto com 10 recepções, 118 jardas e dois TDs. Mark Ingram também vem correspondendo às expectativas e sai de campo com 83 jardas e um touchdown em apenas 11 corridas. 

   Buscando a primeira vitória, o NO Saints joga em casa na próxima semana contra os Vikings. Já o Cleveland Browns, tem confronto direto pela divisão contra o Baltimore Ravens, em Ohio.


OUTROS RESULTADOS

  • BUFFALO BILLS 29 X 10 MIAMI DOLPHINS
  • CINCINNATI BENGALS 24 X 10 ATLANTA FALCONS*
  • MINNESOTA VIKINGS 7 X 30 NEW ENGLAND PATRIOTS
  • NEW YORK GIANTS 14 X 25 ARIZONA CARDINALS**
  • TENNESSEE TITANS 10 X 26 DALLAS COWBOYS
  • WASHINGTON REDSKINS 41 X 10 JACKSONVILLE JAGUARS***

Notas:

*- os Bengals perderam seu melhor WR no primeiro quarto da partida. A. J Green deixou o campo com uma lesão no dedo do pé e irá passar por exames durante a semana.

**- os Cardinals começaram a partida com seu quarterback reserva. Carson Palmer sentiu lesão no ombro e Drew Stanton foi escolhido para substituí-lo. 

***- problemas para os RedSkins! RG III e Desean Jackson, os dois jogadores mais importantes do ataque, saíram de campo logo no começo do jogo com contusões no tornozelo e ombro direito, respectivamente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário