domingo, 7 de setembro de 2014

BRONCOS SEGURAM A PRESSÃO E VENCEM OS COLTS NA ESTREIA DA TEMPORADA


   Na estreia da temporada, Peyton Manning enfrentou seu ex-time e acabou levando a melhor jogando em casa. 
   Em Dallas, o time da casa teve Tony Romo jogando mal mais uma vez e conheceu a primeira derrota do ano; mehor para Kaepernick e os Niners que venceram a primeira fora de casa.
   "Sem Cam Newton, sem problemas!" Esse pode ser um pensamento possível para torcedores dos Panthers após a vitória fora de casa contra os Bucs.

   Mais detalhes sobre os outros jogos deste domingo abaixo(clique em MAIS INFORMAÇÕES).


DENVER BRONCOS 31 X 24 INDIANAPOLIS COLTS

   Quem viu o primeiro tempo do primeiro Sunday Night Football de 2014 e foi dormir, provavelmente ficou meio assustado quando viram que os Colts ficaram a um TD de levar o jogo para a prorrogação. Os primeiros dois quartos tiveram domínio completo de Denver que chegaram a estabelecer um placar de 24 x 0. Entretanto, o intervalo parece ter trocado os papéis e fez com que o segundo tempo fosse dominado majoritariamente pelo Indianapolis Colts. No final, os Broncos viram os Colts encostarem no marcador, mas ainda mantiveram a vantagem e saíram vitoriosos.

   O time de Mile High teve como destaque a combinação entre a dupla Peyton Manning* e Julius Thomas. O QB terminou o jogo com três passes para touchdown, sendo que todos eles foram conectados para seu TE favorito. Na defesa, destaque para Rahim Moore, que conseguiu duas interceptações na partida.

   Do lado de Indianapolis, Andre Luck fez um segundo tempo excelente e terminou com bons números apesar de duas interceptações. O veterano Reggie Wayne mostrou porque ainda é uma dos melhores wide receivers da Liga e terminou o jogo com quase 100 jardas.

   Na semana 2, os Broncos receberão seu rival de divisão Kansas City Chiefs. Já os Colts, buscando a primeira vitória, recebem o Philadelphia Eagles.


DALLAS COWBOYS 17 X 28 SAN FRANCISCO 49ERS

   O Dallas Cowboys, mesmo jogando em casa, foi presa fácil para o San Francisco 49ers. A partida foi encaminhada basicamente no primeiro tempo. Apesar da tarde inspirada de Colin Kaepernick, os Cowboys não impuseram muita resistência e totalizaram quatro turnovers no total.

   O principal jogador dos Niners foi seu quarterback. Kaepernick, apesar de não ter sido brilhante, jogou bem e de maneiro muito segura: 16 de 23, 201 jardas e 2 touchdowns. Anquan Boldin recebeu ao todo 99 jardas e contribuiu bastante para a vitória de seu clube.

   Nos Cowboys, Tony Romo atuou pela primeira vez desde dezembro, quando tinha passado por uma cirurgia. O camisa 9 sentiu a falta de ritmo e acabou comprometendo seu time com três interceptações e apenas um TD. Positivamente, o destaque especial foi DeMarco Murray: 22 corridas, 118 jardas e um touchdown.

   No próximo domingo, Cowboys e 49ers enfretam Titans fora e Bears em casa, respectivamente.


OUTROS RESULTADOS

  • TAMPA BAY BUCCANEERS 14 X 20 CAROLINA PANTHERS


*- com a vitória sobre seu ex-time, Peyton Manning se junto a Brett Favre como os dois únicos lançadores da história da NFL a vencerem todos os 32 times atuais da Liga.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário