quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SEAHAWKS ATROPELAM OS PACKERS NA ABERTURA DA TEMPORADA



  O Seattle Seahawks começou a nova temporada assim como terminou a de 2013: atropelando seu rival. A vítima da vez foi o Green Bay Packers, de Aaron Rodgers. O placar final foi 36 x 16, com destaque para a atuação coletiva de Seattle. O jogo foi disputado no CenturyLink Field e teve seu público recorde de 68,624 torcedores.


   O primeiro quarto até foi equilibrado, porém o restante do combate foi desigual. O time comandado por Pete Carroll manteve o ritmo inicial e não deu chances para o time de Green Bay. Ofensivamente, destaque para Marshawn Lynch, que correu para 110 jardas e anotou 2 TDs. Na defesa, vale destacar que Aaron Rodgers não lançou nenhuma bola na direção de Richard Sherman. 
   Para os Packers a noite foi muito longa. Além da qualidade dos Seahawks, Green Bay dificultou ainda mais a partida por cometer faltas tão bobas em momentos importantes. Como dito na PRÉVIA 2014 , a linha ofensiva de GB fracassou novamente e algumas coisas terão que se ajustar para o time fazer uma boa temporada. 
   Mais uma vez, o sistema defensivo dos "Hawks" brilhou. Foram menos de 200 jardas aéreas e apenas um touchdown cedido contra um dos melhores quarterbacks dos últimos anos. Eddie Lacy, calouro ofensivo do ano passado, correu para apenas 34 jardas mas teve que deixar a partida no terceiro quarto devido a uma possível concussão.
   Os torcedores dos Seahawks podem se animar porque a temporada promete, e muito. Na semana dois o time viaja para San Diego, onde enfretará os Chargers. Já os torcedores dos Packers não devem ficar apavorados; por um simples motivo: perderam para o atual campeão, fora de casa, no primeiro jogo do ano. Nunca é bom perder de vinte pontos de diferença, mas Green Bay deve dar a volta por cima e, possivelmente, reencontrar Seattle nos playoffs. Na segunda rodada, GB estreia no Lambeau Field, contra o NY Jets.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário