No Monday Night Football desta semana, o Chicago Bears visitou o New York Jets, e se deu bem. Apesar da pressão imposta pelo time mandante nos minutos finais do jogo, os visitantes supriram as ausências defensivas e venceram o segundo jogo na temporada.
(para ler TUDO sobre o jogo, clique em MAIS INFORMAÇÕES)
Os Bears tiveram o controle parcial do duelo desde o fim do primeiro período, quando estavam vencendo por 14 a 3. Os Jets até tiveram boas chances de anotar TD, porém, falharam no momento decisivo e anotaram apenas field goals (ao todo, foram quatro chutes convertidos por Nick Folk). Já no segundo quarto, depois de um touchdown recebido por Jeremy Kerley, a franquia de NY encostou no placar: 17x13. Como resposta, Jay Cutler comandou uma campanha de 3:32 minutos e conectou um passe de 13 jardas para M. Bennet, colocando sua equipe com onze pontos de vantagem. No decorrer do jogo, uma diferença de oito pontos permaneceu no marcador.
Restando cerca de dois minutos no cronômetro e com três timeouts, G. Smith tinha a bola nas mãos para tentar levar o jogo na prorrogação. O jovem quarterback até conseguiu chegar na linha de dez jardas do campo adversário, mas parou na pressão defensiva dos Bears e acabou perdendo o confronto. Placar final: 29x17.
Apesar de ter lançado duas interceptações, Smith mostrou uma boa evolução e está provando aos poucos para torcedor nova iorquino que pode ser o líder da equipe. O camisa 7 saiu de campo derrotado e com 26/43 nos passes, 316 jardas e 1 passe para TD. Na defesa, Muhammad Wilkerson sackou Jay Cutler duas vezes em conjunto.
Nos Bears, o destaque fica para Kyle Fuher novamente. O calouro brilhou pela segunda partida consecutiva, forçou mais dois turnovers e ainda registrou 7 tackles. (um fumble e uma interceptação). Ofensivamente, vale destacar o WR Alson Jeffery, que passou de 100 jardas recebidas mais uma vez (105) em oito recepções.
Buscando a segunda vitória no ano, New York receberá os Lions. O quarto adversário de Chicago será os Packers no Soldier Field.
Nenhum comentário:
Postar um comentário