domingo, 21 de setembro de 2014

EM REEDIÇÃO DO SUPER BOWL 48, MANNING FAZ MILAGRE, MAS SEAHAWKS LEVAM A VITÓRIA




   Pela primeira vez desde 1997, dois times que se enfrentaram no último Super Bowl, duelaram na temporada regular seguinte. Desta vez no CenturyLink Field, a história final acabou sendo a mesma: vitória do Seahawks, porém em um jogo espetacular, decidido apenas na prorrogação. 

(para a matéria completa, clique em MAIS INFORMAÇÕES)


   Que partida! Denver Broncos e Seattle Seahawks proporcionaram um final de jogo de outro mundo na tarde deste domingo. Ao contrário do último confronto entre as duas equipes, o jogo ficou equilibrado a maior parte do tempo. O primeiro tempo terminou 17x3 para o time da casa. Chegando no último quarto, com o placar 17x12, Russel Wilson* foi interceptado e deu à Peyton Manning uma nova oportunidade. Entretanto, o camisa 18 falhou e foi interceptado novamente, o que gerou mais três pontos para Seattle: 20x12 com menos de um minuto por jogar... Aí apareceu a "mágica" de Manning.

   Com 59 segundos, nenhum tempo restante e oito pontos de desvantagem, Peyton Manning tinha que avançar 80 jardas contra a melhor defesa da NFL e ainda anotar a conversão de dois pontos. Pois ele conseguiu. Com 48 segundos, o veterano QB fez lindos passes e finalizou a campanha com passe de 26 jardas para Jacob Thamme. Em seguida, os dois pontos vieram com um lançamento magistral para Demaryius Thomas, que mostrou uma habilidade absurda. Com 20x20 no marcador, o jogo foi para a prorrofação. No tempo extra, os Seahawks começaram com a bola e finalizaram a partida logo na primeira campanha: touchdown terrestre de Marshawn Lynch(6 jardas). 26x20!

    O destaque principal de Seattle no jogo foi o jogo corrido, o qual continua funcionando muito bem com Lynch, Wilson e, até mesmo, Harvin. Foram 130 jardas corridas na partida. A "Legend of BOOM"também teve boa atuação, forçando 3 turnovers. 

   Para Denver, Peyton Manning foi o destaque mais uma vez. Contudo, o que chama a atenção no time de Mile High é a maneira como a defersesa está jogando. O ataque adversário teve muita facilidade tanto pelo ar quanto pelo jogo corrido. 

   Na quarta rodada, ambas as equipes têm semana de BYE. 



OUTROS RESULTADOS

  • MIAMI DOLPHINS 15 X 34 KANSAS CITY CHIEFS
  • ARIZONA CARDINALS 23 X 14 SAN FRANCISCO 49ERS**


NOTAS

*- Russell Wilson, além de se destacar pelo bom aproveitamento de passes e pelas boas jogadas, chamou atenção na partida como wide receiver. O camisa 3 recebeu um passe de J. Kearse de 17 jardas e levantou o público no CenturyLink.

**- um fato lamentável tomou conta do duelo de divisão entre Cards e Niners. Torcedores de ambas as equipes brigaram durante o jogo no mesmo estilo das brigas de torcidas do futebol brasileiro.(Link do vídeo da pancadaria em Arizona: https://www.youtube.com/watch?v=jvc_UhaMt3M#t=119 ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário