No Arizona, os Cardinals conseguiram buscar uma virada no último quarto e começaram a temporada vencendo o San Diego Chargers. (clique em MAIS INFORMAÇÕES)
Jogando no Ford Field, o time da casa contou com excelente atuação de Matthew Stafford e de Calvin Johnson. Desde o inicio da partida, os Lions se mantiveram no controle da partida e fecharam o jogo em 35 a 14. Eli Manning cometeu erros displicentes e não teve boa atuação.
A noite foi muito boa para os jogadores de Detroit, que teve a defesa pressionando bem o QB e forçando turnovers. Porém, o destaque maior vai para a dupla ofensiva entre Stafford e Johnson. Os dois estavam inspirados e não deram chances para a secundária de Nova Iorque. Megatron fechou o jogo com 163 jardas e 2 TDs.
No lado dos Giants, alguns problemas: Eli Manning jogou mal , não conseguindo conduzir bem seu ataque e a defesa levou um baile, sem conseguir mostrar poder de reação perante ao sistema ofensivo de DET.
Na semana dois, os Giants estreiam em casa contra o Arizona Cardinals. Já os Lions, viajam até Carolina para encarar os Panthers.
ARIZONA CARDINALS 18 X 17 SAN DIEGO CHARGERS
O torcedor que foi no University of Phoenix Arena viu um Arizona Cardinals sair de campo confiante e os Chargers decepcionados. Isso porque o time da casa conseguiu virar um defcit de 11 pontos do último quarto e sair com a vitória.San Diego teve controle da partida nos primeiros três quartos mas não conseguiu abrir uma vantagem muito grande. No final do jogo, Carson Palmer manteve a calma e liderou bem seu time para mais uma virada. Philip Rivers até teve uma última chance de virar o jogo, mas acabou parando na boa defesa dos Cardinals.
Além de Palmer, destaques para os jovens jogadores A. Ellington e P. Petterson, que foram armaz importantes deste triunfo de Arizona.
Tentando a segunda vitória na temporada, os Cardinals jogam contra os Giants em NY. Já o próximo compromisso dos Chargers será contra o atual campeão Seahawks no Qualcomm Stadium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário